sábado, 25 de outubro de 2014

Minha Lua de Mel

Onde vou passa minha Lua de Mel?? uma escolha muito pensada e bem escolhida pra mim,e uma viagem uma vez na vida,i e a Lua de mel,primeira viagem com meu amor,e os primeiros momentos maravilhosos com ele.
Bom eu quero um lugar que tenha prainha,prefiro o calor,minha opção ate agora e o ...Ponta dos Guanchos,em Santa Catarina,lugar maravilhooso,um dos melhores Resorts do Brasil,porém muito caro :/ .... Mas nada que umas economias não resolvam hehe


Um Sonhooooooooo !!!
                                  


 


  













Aii esta o sit pra voês conhecerem :)
http://www.pontadosganchos.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário